domingo, 6 de maio de 2012

Seu Perfil tipo colombia _\l/_ 02

Mas é claro que o COMÉDIA* nunca se importa.
Entre as fezes e o banquete, ele come a bosta."
$$$*























nñ dou a honra de qualllllllllllllllllllquer um me enfrentar !!*














desde criança. ;$$*










fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirmez . pra qQ vooç qer saber da minhaaÀ vida sendo qQ não é vooç qQ paga minhaas conttas $$*
Àki o rittimo é assim . Eu fasso o jogo . e vooç jogaaÀ com as minhas regras ;D Só pesso a protteção e agradesso a benção de DEUS♫








Acendeu,puxou,prendeu,soltou a brisa BATEEEU

                                       











ㅤ+ㅤ+ ㅤ+ Vai bater com seeu recalqêe. bem longee de miiim 

, - Relaxa a mente, se não extressa ;$$
 

 










- "Pra ajudar não vem um, sei. Mas pra atrasa....





- ''Se voce tem um problema comigo, fale pra mim, não para ...





ORIGINALIDADE &³ HUMILDADE EM 1°LUGAR ;) não paggo de celebridÁde !* 100MAIIS (






Tem uns loucos sempre querendo pisar em cima! Vai pisar no capeta pois em mim você não pisa! ;$$*








vcê me odeiiia ? enttttão ffaz isso:
Olha pro tttetto. Depois olha pro chão. Esse é o tttttamanho do meu ....









Jogar pra perder, parceiro não é comigo! ;$$*








Prefiro ser chamada de metida do que forçaar simpatiia e seer chamada de falsa.!
-'- 








































lags7o







EHy2xS





9Amq7T






2tWFeL



















Senhor me faça forte pra poder continuar
A luta é minha vida não me deixe fraquejar
Me guie onde eu for, me livre do perigo
Do meu caminho afaste o inimigo
Vejo vários por aí querendo minha derrota
Serpentes venenosas na maldade em minha volta
Sem terror, eu sou protegida por Deus
Se Ele é por mim quem será contra os seus
Deus me faça forte a todo instante
Pra que eu possa ir mais adiante
Quero ser rocha para suportar a dor
E assim como Ghandi difundir o amor
Quero poder vencer o que é difícil
E nem ser uma escrava do vício
Nunca mais me aliar ao desespero
Me faça em verdade até a morte uma guerreira
Me dê equilíbrio na dificuldade
Me dê ânimo na adversidade
Que eu seja cabulosa para ignorar o ódio
Humilde no limite pra subir até o pódio
Chuva de benção no dia da vitória
Me faça forte no revés e na glória ' 











‹ ENFIA A PORRA DO AMOR NO CÚ ›

E me deixa ser feliz.





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário