domingo, 6 de maio de 2012

Perfil pronto 03

( ACEITE OS FATOS E ASSUME QUE SOU FODA )

..Nαo mə importo com o quə dizəm sobrə mim
com o quə pənsαm αo məu rəspəito,
porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou.
Pois αquələs quə julgαm sαo αquələs quə nαõ
conhəcεm o cαrαtər,ou vαi vər αtə məsmo αquələs
       quε nαo təm tαl coisα.

└─── »»» - O MEÕ LEMA ÉO SEGUINTE ‣‣ COMIGÕ QÊIIN' QISER ,
CÕNTRÂ MÎIM QÊEIN PUDEÊR !

ÂGORÃ CÕPIA RECAALQUE,QÊ MEU SUCÊSSO SÓ AUMENTA -'-

 _________________________________________________________________________________

  :: Eu aprendi que nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores, e
sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandes
decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em
baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins .


me copia, eu deixo *-*

________________________________________________________________________

LONGE DE TODA NEGATIVIDADE 
                                   seu, olho gordo para mim é cego
             
                               !  VAI INVEJANDO RECALCADA (+

_________________________________________________________________________________


EU ? Sou a DONA Google ... Tudo que vc procura eu tenho ... 

NãmjulguPela Aparência sem saber o conteúdo ... ♥ )
_________________________________________________________________________________
≠  FALA DE MIM PELAS COSTAS ?  
                            SINAL Q. RESPEITA MINHA PRESENÇA !
________________________________________________
QUER ADC ?³FIICAA AVONTADE MEEU 'Z AMOORES'
ADD SIM DESCONHEÇIDOS POOR QUE
NGM NAASCEU CONHEÇENDO NINGUEM (y' HUUMILDÃADEE SEMPREÊ

-. DEE AMIZADE FALSA TOO APAMPA CORRE COMIGO OU CORRE DE MIN'


EU ANDO COM OS ERRADO'Z  MAIS CORRO PELO CERTOO

MALANDRONA EU ?
 JAMAIS SO DEIXO O PAPO PRAS LARGATA
NEM PENSAR EM ATRAVESSAR  MEU CAMINHO ;)
QÉ ADD ? SUAVÃO. SÓ VAMO VÊ SE EU VO COM A SUA CARA

MEEO ORKUT NEEIM É BAGUNÇADO PARCEIROO.
AQI TEM DICIPLINA ; (Ýy 
NÓÒÝ'Z QÊE SOOMAA !

_______________________________________________________________________


  ( SEM ESSA DE CRITICAR , EU NASCI PRA HUMILHAR )  
▬ Eu sei que sou o r i g i n a l, então eu deixo tu falar se meu jeito te incomoda. Que pena, eu sólamento tá difícilentender eu nasci com esse t a l e n t o pois a merda já foi feita e tu já nasceu assim, então olha no espelho pra depois falar de mim... Não faço muita questão, de aparecer, simplismente eu sou assim, diferente de você! Se liga r e c a l c a d a, cada uma vai pro seu lado, meu estilo é diferente, normalmente copiado!












 
 
 


 
 
TEM AQUELÁS COMÉDIA Q. ABUSA DA NOSSA HUMILDADE.
maais taardeee tu vaaaii conheceeer minha maldadeee...
- DEUS ME-LIVRAI DE TODO MAU, && ' INVEJA ,
 DESPRESO , OLHO GORDO DE ZÉ POVINHO  AMEÉm
 
 
 


              
Desde que nasci estou ciente de que nem
                 todos os meus sonhos vão se realizar,
       e sei também que milhares de pessoas vão me magoar ,
                  mas eu sempre vou me recuperar.
            A verdade é que esses detalhes não importam
   muito,  o que importa é o  resultado, eu quero ser feliz, é isso aí,
   mudar a minha vida a cada instante. E não, eu não sou perfeita,
       mas espero que você me ame assim mesmo, pois isso é             
         tudo que eu quero ouvir de você.













,, { .. } ;⁴ ;'                   
 ★³,, Nada dura pela vida inteira . 
 O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente ,,
É impossível que a magia seja a mesma eternamente .
  






[..] Que os nossos sejam nossos , que os delas sejam nossos , e que os nossos nunca sejam delas,

                              E que se forem , que brochem . Que a fonte nunca seque .
Que sobre e nunca nos falte , e que a

gente dê conta de todos amém !
 [MSN] é
so pedir com carinho que eu dou !













SEM BUXIXO COM O MEU NOME .. FAIZ SEU CORRE & ME ESQUEÇE OTARIA !
INVEJA É MATO SÓ CRESÇE ' SÓ QUERO PROGRESSÃOO $

$ POUCAS IDEIAS PRA OPOSIÇÃO '(y

OS BICO FALA MAL DE MIM EU SEII COMO É ;
VAI DE QUEM OUVIR & ABRAÇA AS IDÉIA QEM QUIZÉR * .?'~
IMAGEEM NAÕ , É NAAADA ' MAAAN' , CONHEEÇA AS MINHAS ÍDÊIAS (ý






















- ' EAE . RECALCADA PERDEU
                                             ALGUUMA COOISA AQUI ;@

                                    . SE FIICA
                   SE EXPONDO A RIIDIICULA .
         SE SUBMEETENDO .A SER
         SEGUNDA --'
       TEEM OLHO MAIIOR Q. A CAARA
,         A LINGUA MAIIOR Q. A BUUNDA

             HAHA ; POIS SE RECALQUE É MOODA
          VOOCÊ VIROUU MODELO .
            SE TTU QER ME DERRUBAR
                 " DERRUBOO " VOOCÊ PRIMEEIRO ( ý








~ Duαs cαrαs ?
Téu pai qui tem !
Minhα educαçαo ? Fooi rodα bolsinhα !
~SHUASHUASHUASHUA
. meu nαmorαdo ? melhor que o teu qeridinha !
Ele é lindoo, neé ? pozê, ele eh meu !
, meu ex, αchα q me trαiiu, só que nαo soou eeu,
que tα com umα galheirα nα cαbeçα, e fiingê qui num viiu !
~ ' AH eu vo me mata, ele nao gosta de miim , fodαsse, se mata
; to de boα&αtoα

Beijoos vαcα ou boo






' ttu vive pensando em mim sempre qndo ttÁ carentte.  *




meninÁ seduttora causadora de problema :D

,, qer conhecer mina foda ?' vein cmgo q. eu tte mosttro !!
sempre acima de vcê &* ABALANDO as recalcadas .
* se apega q. é K.Ô no sucesso da novinha ;]]__#



sua inveja é um ibope
                                            que aumenta o meu sucesso
)


           



          SE LIGA AQUI NÃO RECALCADA !
 Sou
foda na cama eu te esculaxo não importa o que aconteça se prepara pro
cansaço eu sou sinistra esculaxo sua amante sou melhor que
a sua ficante preparada todo estante ... pra te dar prazer todos que me
querem não consegue me esquecer ♪  







Sobreumagarota
esperando para se tornar alguém... Uma garota que pode não saber o que quer nesse momento,
e talvez não saiba quem ela é agora, mas que merece a chance de.....descobrir. - - - - 
- - - - -
 ♥

NÃO GOSTO FODA-SE NÃO NASCI PRA TE AGRADAR  








 as regras aki qeen faz sou eu :)
   SAI INVEJA !*

▪ SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA MIM ?
 CONFIO EM QUEM CRIOU O CÉU & A TERRA
ACREDITO Q. MINHA  MOVE MONTANHAS
        EU SEI QUE TUDO POSSO,

          NAQUELE Q. ME FORTALECE !  



 RECALQUE DE INVEJOSA > BATE E VOLTA !  
                                                           Sexy - Ciumenta - Possesiva - Amiga 

























‹ SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR ›
no məu
tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³  

Inconstante
e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdade aqueles pra quem  
eu digo, e
me irrito de forma inexplicável
quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em
prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas
pra quem
eu me explico.













                                           -  PATRICINHA NADA,ELA É BANDIDA CHIQUÊ   
            ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !  ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver

Difícil
vai ser você me derrubar
No meu talento a criatividade, na boca das recalcadas eu viro
celebridade
 



no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³   







  Bom díα - Boα tαrde - Boα noíte... depende muito do horαríoszínho que você estα lendo (rs) Bom irei logo colocαr um lindo perfil pαrα vocês meus αmores. Bom sejα muuuuito bem vindos no meu perfilszinho, espero queαgente se torne verdαdeiros αmigos(αs). Beijos rosínhαs cheio de glitters *-*















                             Hahahaha Mas eu tô rindo a Tôa ♫


UNICA E ORIGINAL, O RESTO É COPIA ! 
    Gostosa   Ignorantә    mәiga   Ciumәnta   ϟ‹. Tεпhσ mευ εstıſσ ε αchσ q
cαdα υm dεvεгıα tεг σ sευ , αfıпαſ, пgm sε dεstαcα ρσг sεг cσρıα dε пgm
σгıgıпαſıdαdε sᾶσ ρгα fσгtεs ,
ρσbгε dε αſmα ραssα ſ σ п g ε . sσυ υmα gυεггεıгα
ε гερгεsεпtσ σ dσm q dευs mε dευ , εssε έ mευ jεıtσ,
sε пᾶσ αgυεпtα só ſαmεпtσ, пᾶσ ρгεcısσ αgгαdαг qm ευ пᾶσ qυεгσ . . . . 




_\|/_ _ .
                                                       INVEJÁÁ AQQI ;; BATEÉ&&VOLTÁ 












MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH &TRΣĪNΛDΛH
_\|/_ _ .INVÉJΛ & ' ZÉ PΘVINHΘ. ΛQIII. É .MΛTΘ ! . _
DII BUUXIIXΘ & ' ҒΛĿSIIDΛDΣ TΘ ҒΘRΛ ''
Θ JÚSTΘ É Θ JÚSTΘ
. Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR CΘBRΛDΘ
Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ ΣRRΛDΘ ҒΘÍ ҒÚZÍĿΛDΘ ! ♪
'. ≠ É NΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN SIIMPΛTIIIΛ ' _\|/_REESPEITÕ
NÃO SEÉE COMPRÁA COOÕM LUUTÃA SE CONQUIISTÁA ( '
















. . Deus me livrai de todo mal &* inveja

Pode fala de mim recalcada vacilona ,, porQ falando mal já é uma boa Divulgação !*
aa revolta de uma vencedora. As desacreditada olha pra mim, olha como eu to
[%HUMILDADE#] esse é o meu lema
Tem aQeles comédia Q. abusa da nossa humildade !!*
mais tarde tu vai conhecer a minha maldade ;]]*

. . Desprezo olho gordo de zé povinho  Amém 

























Nαo sou Perfeita ..
Fazer oqê  néαh 
 meus pαis tαvαm no Escuro Ψ
‘ Aquelα que vc fαlα   mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '  
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє ,
julgαr pєlo quє ouviu
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666'



















DE  QUE  QUE  ADIANTA  TU  BATE  DE  FRENTE  SE  TU  VAI  TER  QUE  ME  ATURA ! ♫

   Gαtα Ciumεntα  Orgulhδsα   Poderosa 










 Λs vәzәs ә prәciso ә P ә r d ә r prα dαr vαlor , ә prәciso c h o r α r prα αprәndәr α αmαr ,
ә prәciso c o n f i α r pαrα sә әntrәgαr , αindα αssim α
grαndә v ә r d α d ә ә quә . . . ә prәciso
o u v i r prα nuncα gritαr , todos irᾶo
sofrәr um diα pαrα sαbәr , o  v ә r d α d ә i r o sәntido dα fәlicidαdә.
 Por isso eu cαnto
minha vidα com orgulho ..
com melodiα, αlegriα & barulho ♪♪♪ 
 

Simpαticα  Compαnheirα▬ Lindα ↘ 








 

















Difícil
vai ser você me derrubar

No meu
talento a criatividade, na boca das recalcadas eu viro celebridade
                        ㅤ Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә ! 
★: Você toca minha mão, como as cores ganham vida, em seu coração e em sua menteEu cruzo as fronteiras do tempo, deixando de hoje para trás, para estar com você novamente! one two three 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



[..]     ★ :: Eu aprendi que nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores, e sei que nãoadianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandes decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins. ::   [..]     

Nenhum comentário:

Postar um comentário